Faça você mesmo

Organizando uma sessão de cinema em casa

Publicado em 14 de Julho de 2017

O friozinho chegou e você quer curtir esse momento com um programinha em casa? Então, que tal reunir a família para fazer uma sessão de cinema? Um balde de pipoca, um cobertor felpudo e um filme divertido soam como uma combinação perfeita de lazer para esses dias mais preguiçosos!

 

O Teveluisão, o menino que adora ver televisão, aprova a ideia! Por isso, pedimos a ajuda para ele: como podemos fazer a melhor sessão de cinema em casa? Ele nos deu algumas dicas. Vamos descobrir quais são?

 

- Filmes, filmes e mais filmes

Para começar a sessão com o pé direito, a nossa dica é fazer uma noite temática. São tantos gêneros! O Louco adora filmes de comédia, já o Penadinho ama filmes de terror e o Horácio ama filmes históricos (coincidência?). Por isso, por que não fazer vários roteiros de filmes legais?

 

- Acompanhamentos para deixar a sessão ainda mais gostosa

 

Em uma boa sessão de cinema em casa, não pode faltar o balde de pipoca! Mas você também pode (re)descobrir novas opções: sanduíches com patê, frutinhas cortadas ou até mesmo vitaminas batidas. O legal é criar – e claro, que todo mundo fique bem satisfeito: Magali que o diga.

 

- O cobertor felpudo não pode faltar

 

Para completar a melhor sessão no friozinho, um cobertor é uma boa pedida! Não só ele, na verdade – se você estiver com bastante amigos em casa, que tal cobrir o chão com um tapete ou um edredom fofinho? Assim, você terá mais espaço e mais conforto também! E no fim do terceiro filme, com o sono já batendo, é só fechar os olhos…

 

Já tem ideias de roteiros de filmes para esse dia de lazer em casa? Até! :)

Copyright © 2015 Mauricio de Sousa Produções Ltda. Todos os direitos reservados.

Alvará de Funcionamento nº 2016/23163-00 Válido até: 04/11/2017 – Sujeito à renovação. Vistoria Bombeiros Nº222886 – Válido até: 28/01/2019 – Sujeito à renovação.