Passeios no parque

Como aproveitar o Parque da Mônica ao máximo

Publicado em 14 de Julho de 2017

Sabia que o Parque da Mônica é o maior parque de diversões coberto da América Latina? Ou seja, tem muito espaço para diversão e lazer por aqui! \o/ Para aproveitar cada cantinho desse universo cheio de alegria, temos algumas dicas ótimas:

 

- Quanto mais confortável, melhor! Camisetas, shorts e tênis estão sempre na moda aqui no Parque. Papais e mamães, é hora de descontrair, mas com segurança: utilizar tênis e sapatos fechados são sempre uma boa opção!

 

 

- Às vezes, itens nos bolsos e/ou nas mãos podem atrapalhar as brincadeiras nas atrações. Então, por que não aproveitar o guarda-volumes que tem aqui no Parque?

 

- Para o Parque da Mônica, a segurança vem em primeiro lugar! Por isso, você pode conferir a qualquer momento a nossa tabela de restrições por altura com as indicações para todas as atrações disponíveis por aqui. Vale montar um roteiro com as suas atrações favoritas, não acha?

 

 

- Programar-se nunca é demais! Em nosso site, você também pode conferir todos os horários de sessões de fotos e musical com os personagens. Desse jeito, você consegue reservar um tempinho para encontrar com a Turminha e aproveitar essa experiência no Parque!

 

- Diversão é para todos, não é mesmo? Aproveite o momento da fila para dar umas boas risadas e tirar fotos também (essa é a nossa hashtag: #eunoparquedamonica). Guardar lugares na fila não vale, combinado?

 

 

- Uma paradinha para recarregar as energias da criançada é sempre importante! Que tal fazer uma visitinha ao nosso Espaço Família? Lá, temos trocador, sala de amamentação e sala de papinha pra você aproveitar com todo o conforto e comodidade. E, para os pequenos, você ainda pode alugar carrinhos de bebê para andar tranquilo por aqui!

 

- Quando bater aquela fominha, além dos quiosques e restaurante existentes no Parque, você ainda pode sair para o shopping e voltar normalmente. É só avisar um de nossos funcionários, para que seja feita a sua identificação com um carimbo.

 

Ah, e nada de esquecer de conferir o calendário com os dias e horários de funcionamento, antes de agendar a sua viagem! Para que nenhum imprevisto aconteça, checar todas as informações necessárias durante o planejamento faz toda a diferença.

 

E você? Tem alguma dica para compartilhar com a gente? Até! :-)

Copyright © 2015 Mauricio de Sousa Produções Ltda. Todos os direitos reservados.

Alvará de Funcionamento nº 2016/23163-00 Válido até: 04/11/2017 – Sujeito à renovação. Vistoria Bombeiros Nº222886 – Válido até: 28/01/2019 – Sujeito à renovação.