Passeios no parque
Foto - Feriado no Parque da Mônica é cheio de diversão!

Feriado no Parque da Mônica é cheio de diversão!

Publicado em 17 de Maio de 2018

Ai, que ansiedade! Final do mês está chegando e o feriado também. Já pensou em como aproveitar esses dias? Podemos te ajudar nessa! Pra quem vai emendar o feriado com o fim de semana ou até mesmo para quem não vai, o Parque da Mônica é uma ótima opção de diversão para toda a família e, de quebra, rende memórias únicas de um dia muito especial.

 

Como sabemos que passeios de feriado contam com um bom planejamento, separamos algumas dicas para você se programar para essa aventura no universo da Turma do Mauricio de Sousa. Vamos lá?

 


 

Para os paulistanos, nem precisa de emenda de feriado! Basta escolher o melhor dia para a visita e aproveitar toda diversão! O planejamento é muito simples, mesmo assim, alguns detalhes devem ser lembrados.

 

Para o passeio, vale dar uma olhadinha em nosso site e verificar as datas e horários de funcionamento. Além disso, recomendamos que os visitantes cheguem trinta minutos antes da abertura do Parque para garantir seus ingressos, a bilheteria já estará aberta nesse horário. Ah, e é sempre bom olhar a programação completa do mês e das atrações do Parque para montar um roteiro para a visita! :)

 

E no dia da visita, para chegar ao Parque da Mônica é muito fácil: estamos localizados no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 22.540, do ladinho da Estação Jurubatuba de Trem (Linha 9 ─ CPTM).

 

Aos que são de fora de São Paulo e pretendem emendar o feriado, que tal uma viagem rápida? Separamos um planejamento detalhado para que você possa se divertir com facilidade e tranquilidade!

 

1 - Chegando ao Parque

 

 

O primeiro passo para planejar o passeio é como chegar ao Parque da Mônica.

 

Se a viagem for pelo ar, recomendamos comprar passagens aéreas com destino ao Aeroporto de Congonhas, já que ele fica a 25 minutinhos do Parque. Mas se a vinda for de ônibus, pode ser tanto pela rodoviária do Tietê quanto da Barra Funda - as duas têm a mesma distância do Parque. É fácil de chegar independente de como você venha!

 

2 - E a estadia?

 

 

 

Em São Paulo, contamos com diversos estilos de acomodações. Independente da escolha entre hotéis ou apartamentos alugados, o ideal é que o local seja próximo ao SP Market ou que tenha fácil acesso a Estação 9 da CPTM.  Tem vários hotéis na região do Parque. Você pode conferir todos aqui: http://goo.gl/ltv6wU.

 

3 - Hora de arrumar as malas!

 

 

Está na dúvida sobre o que levar? Bom, vamos lá: para curtir um dia no Parque com tranquilidade, peças confortáveis são a melhor pedida. Então, pode apostar em tênis, shorts e camisetas para as crianças, além de levar um casaquinho a mais para garantir. Ah, e vale uma câmera fotográfica para tirar ótimas fotos e postar com a hashtag #eunoparquedamonica nas redes sociais, hein?

 

4 - No Parque da Mônica

 

 

Chegou o grande dia! E, para o planejamento ficar completo, que tal se programar no próprio Parque da Mônica? Com o Guia do Parque, entregue no momento da entrada, toda a família pode desenhar o passeio perfeito. Além disso, lá você encontra todos os horários de Encontro com a Turminha para tirar fotos com seus personagens preferidos. Bom demais!

 

Com dicas pontuais, mas importantes, fica ainda mais divertido passar o feriado no Parque da Mônica! Agora é só programar toda a família para uma viagem inesquecível ao Bairro do Limoeiro.

 

Até logo. :)

 

 

Copyright © 2015 Mauricio de Sousa Produções Ltda. Todos os direitos reservados.

Alvará de Funcionamento nº 2017/15107-00 Válido até: 09/08/2018 – Sujeito à renovação. Vistoria Bombeiros Nº222886 – Válido até: 28/01/2019 – Sujeito à renovação.