Por que aproveitar o feriado no Parque da Mônica?


 

Nós concordamos que todo dia é dia de aproveitar, brincar e se divertir. Mas, no feriado, essa diversão deve ter uma programação especial, não é mesmo?

Então, nós trouxemos quatro motivos para você vir com a família toda viver esse dia no Parque da Mônica. Vamos conferir?

 

1 – É um parque interativo para crianças e adultos

No Parque da Mônica, as crianças podem se envolver e socializar entre elas e com os adultos. Aqui, a diversão é para todo mundo. O convívio social é trabalhado de forma divertida e leve, enquanto todo mundo explora as atrações. Já imaginou que especial poder estreitar laços e se divertir ao lado de quem ama? Uhuuuu!

2 – É a oportunidade para conhecer mais sobre o universo da Turma da Mônica

Brincar aprendendo e conhecendo novos universos é muito mais legal. E no Parque da Mônica a família toda pode fazer isso na companhia da Turminha mais amada do Brasil. Os personagens estarão no parque e todas as atrações levam os visitantes para os detalhes do bairro do Limoeiro.

 

Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali posando para a foto no Parque da Mônica.

 

3 – Tem mais de 20 atrações para toda a família

É isso mesmo. Aqui, os adultos e os pequenos terão muito mais repertório para criar novas realidades. São mais de 20 atrações disponíveis para toda a família se divertir. Ou seja, ninguém fica de fora. A proposta é ampliar os momentos de qualidade entre vocês, de forma lúdica e divertida!

4 – É o parque que possui ingressos exclusivos pelo e-commerce

Deixe a correria e a preocupação para lá. Vocês podem se programar e comprar todos os ingressos pelo e-commerce. Assim, é possível agendar o dia que fica melhor para vocês, para só organizar a mochila e correr pra cá se divertir. Bom demais, não é mesmo?

 

Duas mãos femininas em frente a um notebook, uma segurando o cartão e outra ao lado do celular.

 

Nada melhor do que viver momentos especiais ao lado da família. É assim que são estreitados os laços e as crianças se sentem mais confiantes e fortalecidas para se desenvolverem.

Então, agora que você já conferiu os motivos perfeitos para vir pra cá, atente-se aos recados:

1 – Quando vier, garanta que os ingressos estão impressos ou salvos em uma área fácil do celular. Assim, você e sua família terão mais conforto e tranquilidade.

2 – Atenção ao look: o uso de roupas confortáveis e sapatos fechados é recomendado, para que todas as brincadeiras tenham segurança.

3 – Fique atento à tabela de restrições de altura das atrações.

4 – Se ficar com fome, você pode se alimentar na praça de alimentação ou nos quiosques do Parque. Além disso, é possível ir para o shopping SP Market também, é só carimbar o braço na loja da Mônica.

Para conferir todas as regras e procedimentos, é só clicar aqui.

Viu só? Estamos esperando você para um dia muito animado e inesquecível.

Relacionados
Um menino de cabeça para baixo usando óculos escuros redondos e grandes, e um fone de ouvido ou chapéu que parece ter sido estilizado para se assemelhar a uma parte de uma nave espacial ou equipamento futurista. Está segurando uma lâmpada, que está acesa e emitindo um brilho amarelo, iluminando a área diretamente abaixo dela. Além disso, há várias lâmpadas desenhadas penduradas acima com fios pretos no lado direito da imagem, mas essas lâmpadas desenhadas não estão acesas. O fundo é uma parede cinza texturizada. A composição da imagem sugere criatividade e inovação, muito possivelmente com um toque de humor pela natureza inusitada do retrato.

Estimulando a Criatividade e a Inovação

Dia da Criatividade e Inovação, criatividade, inovação, passeio, família, Turma da Mônica, Parque da Mônica, Atelier da Marina, Engenheiros do Parque, Posto do Bidu, Quarto do Cebolinha, Cozinha da Magali, Coelhada nas Estrelas

Continue Lendo
magali-blog
Compre seu ingresso
Os Ingressos do Parque da Mônica são vendidos exclusivamente via e-commerce oficial e bilheteria física* do parque da Mônica. *mediante disponibilidade.