Perguntas Frequentes
Para consultar os valores dos ingressos e formas de pagamento basta acessar nosso site: https://ecommerce.parquedamonica.com.br
Com o intuito de proporcionar maior segurança nas transações online, é importante destacar que algumas compras podem demorar até 24 horas para serem devidamente aprovadas. Sendo assim, para garantir a sua visita na data desejada, sugerimos que as compras realizadas por meio do e-commerce sejam feitas com no mínimo 24 horas de antecedência em relação à data planejada para a visita.
Lá você poderá realizar a compra do ingresso sempre com um dia de antecedência e agendar sua visita na data desejada, desde que haja disponibilidade de vaga.
A compra de ingressos através do https://ecommerce.parquedamonica.com.br pode ser realizada através de cartão de crédito, em até 5x sem juros com os cartões: Visa, Mastercard, ELO e American Express ou Pix.
Se optar por boleto bancário, essa modalidade só será liberada caso a data da visita seja no mínimo com 7 dias de antecedência da emissão do boleto. Só serão emitidos os ingressos de acesso ao Parque da Mônica após a compensação do pagamento em nosso sistema.
O ingresso é válido somente para a data agendada, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
Você encontrará em nosso site o calendário oficial* com datas e horários de funcionamento do Parque.
Para verificar as datas* de abertura e os horários de funcionamento do Parque da Mônica, basta acessar nosso site oficial em
https://parquedamonica.com.br/calendario
*Calendário sujeito à alteração sem aviso prévio.
O serviço de atendimento na bilheteria é encerrado uma hora antes do fechamento do parque.
É importante destacar que as atualizações de informações no Google podem sofrer atrasos, uma vez que se trata de uma plataforma externa cuja atualização é feita diretamente por eles. Para obter as informações mais atualizadas, horários de funcionamento e quaisquer atualizações relacionadas ao Parque da Mônica, recomendamos que você visite o nosso site oficial. Lá, você encontrará todos os detalhes relevantes para planejar a sua visita.
O parque sugere realizar as compras com 24 horas de antecedência da data da visita com o objetivo de proporcionar maior segurança nas transações online, permitindo tempo suficiente para a aprovação adequada das compras. Essa precaução visa assegurar que os visitantes tenham uma experiência tranquila e sem contratempos no dia planejado, evitando possíveis problemas relacionados à aprovação de transações.
Para gestantes o ingresso é gratuito, mediante apresentação da carteirinha de pré-natal ou documento oficial comprobatório. Este benefício é exclusivo para as compras feitas em nosso e-commerce e deve ser adquirido sempre em conjunto com um ingresso pagante.
Gestantes não participam de algumas atrações do Parque da Mônica: Montanha Russa do Astronauta, Horacic Park, Coelhada nas Estrelas e Brinquedão do Chico Bento. Outras atrações poderão ser incluídas, verifique a restrição de cada atração.
O mapa de segurança permite acesso prioritário apenas nas atrações que a gestante pode usufruir.
Para sua comodidade, os ingressos para o Parque da Mônica estão disponíveis para venda exclusivamente em nosso site.
Lá você poderá selecionar e garantir sua visita na data desejada, desde que haja disponibilidade de vaga.
Para adquiri-los, basta seguir os passos abaixo:
- Acessar o e-commerce on-line em https://ecommerce.parquedamonica.com.br
2 .Escolher a data de sua visita de acordo com a disponibilidade indicada
- Escolher o tipo e quantidade de ingressos
- Realizar o cadastro ou efetuar login com seu e-mail e senha
- Definir a forma de pagamento e finalizar a compra;
- .Para acessar o parque, é necessário apresentar seus ingressos diretamente na catraca. Para ter acesso aos ingressos, é preciso fazer o login no e-commerce e clicar em “Meus Pedidos” para visualizar os ingressos.
O Parque da Mônica oferece meia entrada para todos os casos descritos abaixo:
I- Estudantes mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE – Atenção: boleto bancário não é documentação hábil para comprovar a condição de estudante.
II- Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos.
III- Deficientes e um acompanhante, mediante apresentação de documento que comprove a condição, de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. Atenção: apenas um acompanhante, por pessoa com deficiência, terá direito ao benefício da meia-entrada.
IV- Pessoa idosa (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto que comprove a condição.
V- Diretor, Coordenador Pedagógico, Supervisor e titular do quadro de apoio de escolar Estadual e Municipal Lei Estadual SP 15.298/14 e Professor da rede pública Estadual e Municipal Lei Estadual SP 14.729/2012
mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.
VI – Aposentados Lei Municipal SP nº 12.325/1997, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.
ATENÇÃO!
É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia entrada no acesso ao Parque da Mônica.
Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral.
Ingressos adquiridos pelo site não necessitam de agendamento. A data selecionada no momento da compra, já agenda automaticamente seus ingressos para este dia.
Para ingressos adquiridos nas empresas parceiras, basta acessar o site https://ecommerce.parquedamonica.com.br/agendar-ingressos e realizar seu agendamento na data escolhida, desde que haja disponibilidade de vagas e no dia de sua visita, apresentar os ingressos impressos na catraca do Parque da Mônica.
O ingresso para o Parque da Mônica deve ser agendado diretamente no site https://ecommerce.parquedamonica.com.br, mediante disponibilidade de vaga.
O ingresso é válido somente para a data escolhida, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
Não realizamos trocas e revalidações do ingresso adquirido, por esse motivo, pedimos aos nossos visitantes que confiram atentamente os dados do pedido antes de finalizá-lo.
Você encontrará em nosso site o calendário oficial* com datas e horários de funcionamento do Parque.
Para verificar as datas* de abertura e os horários de funcionamento do Parque da Mônica, basta acessar nosso site oficial em
https://parquedamonica.com.br/calendario
*Calendário sujeito à alteração sem aviso prévio.
É importante destacar que as atualizações de informações no Google podem sofrer atrasos, uma vez que se trata de uma plataforma externa cuja atualização é feita diretamente por eles. Para obter as informações mais atualizadas, horários de funcionamento e quaisquer atualizações relacionadas ao Parque da Mônica, recomendamos que você visite o nosso site oficial. Lá, você encontrará todos os detalhes relevantes para planejar a sua visita.
O Parque da Mônica não revalida e/ou prorroga data de ingressos vencidos. O ingresso adquirido online, será válido somente para a data agendada, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
O Parque da Mônica possui pacotes especiais para grupos acima de 10 pessoas. Para mais informações, basta enviar um e-mail para excursao@parquedamonica.com.br
Com superatrações dentro de uma área de 12 mil m², o Parque da Mônica possui total infraestrutura, conforto e segurança para que todos os visitantes tenham momentos inesquecíveis. Tudo isso e muito mais, ao lado da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Já pensou que incrível?
Para informações da nossa estrutura, acesse https://parquedamonica.com.br/o-parque-da-monica/ e conheça a história do Parque e todos os serviços que oferecemos para nossos visitantes.
Você encontrará o calendário* oficial em nosso site, basta acessar e conferir a programação através: https://parquedamonica.com.br/calendario com datas e horários de funcionamento do Parque.
*Sujeito à alteração sem aviso prévio.
Caso a data desejada ainda não esteja disponível, consulte novamente em breve, pois sempre atualizamos nosso site com novas informações.
É importante destacar que as atualizações de informações no Google podem sofrer atrasos, uma vez que se trata de uma plataforma externa cuja atualização é feita diretamente por eles. Para obter as informações mais atualizadas, horários de funcionamento e quaisquer atualizações relacionadas ao Parque da Mônica, recomendamos que você visite o nosso site oficial. Lá, você encontrará todos os detalhes relevantes para planejar a sua visita.
O Parque da Mônica está localizado dentro do Shopping SP Market na Avenida das Nações Unidas, 22.540, bairro Jurubatuba – Zona Sul de São Paulo, Capital.
Ao visitar o Parque, sugerimos que ao visitar o Parque, os visitantes estejam com sapatos que mantenha o calcanhar preso, assim você brinca com conforto e segurança.
O uso de salto alto ou similares é restrito em algumas atrações.
*Vide no site: https://parquedamonica.com.br/atracoes
Segurança deixa a brincadeira ainda mais divertida! E a Turma do Parque da Mônica não abre exceções quanto às normas de segurança.
Preocupados em garantir uma experiência segura e divertida, o Parque da Mônica possui o SAV – Serviço de Atendimento ao Visitante. Se você possui alguma deficiência (permanente ou temporária) procure por um dos integrantes da nossa equipe que o conduzirá ao SAV. Será feita uma breve análise, levando em consideração aspectos físicos, condições motoras, uso de medicação, entre outros. O visitante receberá um mapa indicando todas as atrações recomendadas para seu perfil.
Para ficar por dentro das restrições por altura, basta acessar https://parquedamonica.com.br/atracoes/
A área de alimentação* é composta por:
- Restaurante McDonald´s – Poderá haver diferenças nos valores entre o restaurante e os demais restaurantes da rede
- Frutaria da Magali
- Quiosques Sorvete McDonald’s
- Delícias da Vila
- Sorvetes Kibon e Ben&Jerry’s
*Serviços pagos à parte.
O Parque da Mônica não restringe a entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas. Também disponibiliza o acesso à Praça de Alimentação do Shopping SP Market, basta solicitar o carimbo de liberação, que garantirá seu retorno.
É proibido entrar com recipientes de vidro/talheres/objetos cortantes como facas e espátulas. O armazenamento e conservação são de responsabilidade do próprio visitante.
O Parque da Mônica não restringe a entrada de alimentos (embalados) e bebidas (não alcoólicas). Porém o armazenamento e conservação são de responsabilidade do próprio visitante.
Não é permitida a entrada de bebidas alcoólicas no Parque da Mônica e alimentos, bebidas em embalagens de vidro e objetos cortantes com ponta.
O Parque da Mônica possui uma praça de alimentação completa para maior conforto e praticidade da sua família!
O Parque da Mônica possui Representantes de Vendas Oficiais que realizam exclusivamente vendas a partir de 10 ingressos para escolas e empresas parceiras.
Para receber o contato do Representante de Vendas de sua região, faça contato através do e-mail: excursao@parquedamonica.com.br
Para compra de ingressos individuais, as vendas são exclusivas via e-commerce (https://ecommerce.parquedamonica.com.br/) ou bilheteria física do Parque da Mônica.
O Parque da Mônica possui pacotes especiais para grupos acima de 10 pessoas. Para mais informações, basta preencher o formulário: https://parquedamonica.com.br/excursoes ou se preferir, envie um e-mail para excursao@parquedamonica.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 5693-2200 – Ramal: 2246 de segunda à sábado das 10h às 17h ou pelo WhatsApp: https://wa.me/5511992429953
*Mediante disponibilidade
Segurança deixa a brincadeira ainda mais divertida! E a Turma do Parque da Mônica não abre exceções quanto às normas de segurança.
Preocupados em garantir uma experiência segura e divertida, disponibilizamos a tabela de restrições por altura de cada brinquedo. Confira abaixo: https://parquedamonica.com.br/atracoes/
Todas as atrações do Parque da Mônica estão inclusas no ingresso, exceto, Castelo de Príncipes e Princesas.
Para maiores informações acesse o link: https://parquedamonica.com.br/atracoes/castelo-de-principes-e-princesas/
Castelo de Príncipes e Princesas – Para saber mais clique aqui
Guarda-Volumes Sem Chave – R$ 25,00 | Os pertences poderão ser retirados apenas no fim da locação;
Guarda-Volumes Com Chave – R$ 50,00;
Locação de Carrinhos de Bebê – R$ 20,00,
Estacionamento para Carrinho de Bebê – R$ 10,00.
Informações Gerais:
O aluguel é válido para um dia de utilização do armário individual;
Em caso de perda da chave, será cobrado uma taxa de R$20,00 para confecção de uma nova cópia;
O Parque da Mônica não se responsabiliza por objetos esquecidos no interior dos armários;
Não esqueça de trancar o armário ao utilizá-lo;
Os armários estão sujeitos à disponibilidade;
Ao término da utilização, verifique se não esqueceu nenhum objeto;
Após utilizar o carrinho de bebê alugado, por favor devolva ao local de retirada,
Excursões Escolares – Consulte o atendente sobre a guarda coletiva de volumes.
Locação de Abafadores* – Na retirada do abafador será realizada uma transação caução via cartão de crédito/débito no valor de R$ 100,00.
No ato da devolução do equipamento, a transação será estornada tendo custo zero o uso do mesmo.
Para passeios escolares, favor consultar nosso atendente.
* Mediante disponibilidade / por se tratar de um item com quantidade limitada para empréstimo, recomendamos que o visitante traga seu próprio abafador.
O Parque da Mônica pode alterar a quantidade e o horário das apresentações artísticas e abertura de atrações por motivo de segurança ou força maior. No momento todas as nossas atrações estão operando normalmente.
A Central de Atendimento poderá informar sobre a situação atual no dia da visita, basta entrar em contato através do nosso site: https://parquedamonica.com.br/contato/
O Parque da Mônica pode alterar a quantidade e o horário das apresentações artísticas e abertura de atrações por motivo de segurança ou força maior. Informe-se na Bilheteria do Parque da Mônica ou através da Central de Atendimento. Para entrar em contato clique aqui.
Nossas atrações possuem restrições de uso como idade, altura, calçados e condições físicas. Em algumas atrações não é permitida a entrada com calçados de salto, chinelos, curativos e imobilizações médicas (gesso ou tala). Por se tratar de legislação e normas de segurança o Parque da Mônica não abre exceções. Para conferir as restrições basta acessar https://parquedamonica.com.br/atracoes/
O uso de salto alto, plataformas, sandálias, chinelos e similares é restrito em algumas atrações. Ao visitar o Parque, sugerimos que os visitantes estejam com sapatos que mantenham o calcanhar preso e de preferência fechado, assim você brinca com conforto e segurança.
Para conferir as restrições basta acessar https://parquedamonica.com.br/atracoes/
Em breve divulgaremos mais informações a respeito da inauguração da nova atração. Basta ficar atento às nossas redes sociais e ao site do parque para obter as últimas informações sobre a nova atração que estamos preparando.
Em breve divulgaremos mais informações a respeito da inauguração da nova atração. Basta ficar atento às nossas redes sociais e ao site do parque para obter as últimas informações sobre a nova atração que estamos preparando.
Na atração Coelhada nas Estrelas é necessário o uso de óculos 3D, este é higienizado, desinfetado, embalado e entregue para cada visitante, para uso individual. Após o uso, estes são enviados para higienização e desinfecção, de acordo com o protocolo de limpeza do Parque da Mônica.
As sessões de fotos com os personagens ocorrerão nos horários de acordo com a programação disponível em nosso site – https://parquedamonica.com.br/calendario/ , sempre respeitando a ordem de chegada nas filas de espera. As filas tem abertura com 20 min de antecedência ao horário de cada sessão.
A Apresentação do Musical, está ocorrendo no Teatro da Mônica, dentro do Parque da Mônica em diversos horários durante todo o dia.
As sessões de fotos com os personagens ocorrerão sempre respeitando a ordem de chegada nas filas de espera.
Você pode consultar a programação do mês através: https://parquedamonica.com.br/calendario/
Não possuímos promoção específica para aniversariantes neste momento.
O Parque da Mônica possui Espaços de Festas pagos à parte, para diversão para a Turma toda: Aniversariante, família e convidados!
Nossos pacotes de festas incluem: ingressos, salão de festas, convite digital e alimentação.
Para saber mais, entre em contato com equipe de festas através do número de telefone (11) 99296-8018 de segunda à sábado das 10h às 17h ou envie um e-mail para festas@parquedamonica.com.br ou você pode simular seu orçamento pelo site: https://festas.parquedamonica.com.br/ ou até mesmo pelo WhatsApp: wa.me/+551156932196
*Mediante disponibilidade
Para sua comodidade, os ingressos para o Parque da Mônica são vendidos em nosso site ecommerce.parquedamonica.com.br/ Lá você poderá agendar e garantir sua visita na data desejada, desde que haja disponibilidade de vaga.
Com o intuito de proporcionar maior segurança nas transações online, é importante destacar que algumas compras podem demorar até 24 horas para serem devidamente aprovadas. Sendo assim, para garantir a sua visita na data desejada, sugerimos que as compras realizadas por meio do e-commerce sejam feitas com no mínimo 24 horas de antecedência em relação à data planejada para a visita.
Para consultar os valores de ingressos, basta acessar: https://ecommerce.parquedamonica.com.br/
Para crianças até 1 ano e 11 meses o ingresso é gratuito, mediante apresentação de documentos comprobatório.
Ingresso Infantojuvenil PCD até 17 anos: o Parque da Mônica disponibiliza uma quantidade limitada de ingressos gratuitos por dia, caso a data selecionada não tenha mais disponibilidade você pode selecionar outra data com ingressos gratuitos disponíveis para realizar a sua visita ou se preferir é possível adquirir o ingresso PCD com valor promocional através de nosso site. É necessário a apresentação do documento comprobatório e retirar direto na bilheteria do parque no dia da visita.
Pessoa com deficiência e seu acompanhante: Mediante apresentação de documento que comprove a condição, de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. Apenas um acompanhante por pessoa com deficiência terá direito ao valor promocional.
Ingresso Gestante Gratuito, mediante apresentação da carteirinha de pré-natal ou documento oficial comprobatório. Este benefício é exclusivo para as compras feitas em nosso e-commerce e deve ser adquirido sempre em conjunto com um ingresso pagante.
Pessoa Idosa acima de 60 o Parque disponibiliza ingressos a um valor promocional.
Pessoa Idosa a partir de 80 anos tem ingresso gratuito, mediante apresentação de documento válido com foto. Este benefício é exclusivo para as compras feitas em nosso e-commerce e deve ser adquirido sempre em conjunto com um ingresso pagante.
O ingresso é válido somente para a data agendada, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
Você encontrará em nosso site o calendário oficial* com datas e horários de funcionamento do Parque.
Basta acessar e conferir a programação. *Sujeito à alteração sem aviso prévio:
www.parquedamonica.com.br/calendario
O ingresso é válido somente para a data agendada, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
Você encontrará em nosso site o calendário oficial* com datas e horários de funcionamento do Parque.
Basta acessar e conferir a programação. *Sujeito à alteração sem aviso prévio:
O parque sugere realizar as compras com 24 horas de antecedência da data da visita com o objetivo de proporcionar maior segurança nas transações online, permitindo tempo suficiente para a aprovação adequada das compras. Essa precaução visa assegurar que os visitantes tenham uma experiência tranquila e sem contratempos no dia planejado, evitando possíveis problemas relacionados à aprovação de transações.
Para sua comodidade, os ingressos para o Parque da Mônica são vendidos em nosso site ecommerce.parquedamonica.com.br/ Lá você poderá agendar e garantir sua visita na data desejada, desde que haja disponibilidade de vaga.
Com o intuito de proporcionar maior segurança nas transações online, é importante destacar que algumas compras podem demorar até 24 horas para serem devidamente aprovadas. Sendo assim, para garantir a sua visita na data desejada, sugerimos que as compras realizadas por meio do e-commerce sejam feitas com no mínimo 24 horas de antecedência em relação à data planejada para a visita.
Para consultar os valores de ingressos, basta acessar: https://ecommerce.parquedamonica.com.br/
Para crianças até 1 ano e 11 meses o ingresso é gratuito, mediante apresentação de documentos comprobatório.
Ingresso Infantojuvenil PCD até 17 anos: o Parque da Mônica disponibiliza uma quantidade limitada de ingressos gratuitos por dia, caso a data selecionada não tenha mais disponibilidade você pode selecionar outra data com ingressos gratuitos disponíveis para realizar a sua visita ou se preferir é possível adquirir o ingresso PCD com valor promocional através de nosso site. É necessário a apresentação do documento comprobatório e retirar direto na bilheteria do parque no dia da visita.
Pessoa com deficiência e seu acompanhante: R$ 95,00. Mediante apresentação de documento que comprove a condição, de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. Apenas um acompanhante por pessoa com deficiência terá direito ao valor promocional.
Ingresso Gestante Gratuito, mediante apresentação da carteirinha de pré-natal ou documento oficial comprobatório. Este benefício é exclusivo para as compras feitas em nosso e-commerce e deve ser adquirido sempre em conjunto com um ingresso pagante.
Idosos acima de 60 o Parque disponibiliza ingressos a um valor promocional.
Idosos a partir de 80 anos tem ingresso gratuito, mediante apresentação de documento válido com foto. Este benefício é exclusivo para as compras feitas em nosso e-commerce e deve ser adquirido sempre em conjunto com um ingresso pagante.
O ingresso é válido somente para a data agendada, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
Você encontrará em nosso site o calendário oficial* com datas e horários de funcionamento do Parque.
Basta acessar e conferir a programação. *Sujeito à alteração sem aviso prévio:
www.parquedamonica.com.br/calendario
O ingresso é válido somente para a data agendada, não sendo possível sua utilização em qualquer outra data.
Você encontrará em nosso site o calendário oficial* com datas e horários de funcionamento do Parque.
Basta acessar e conferir a programação. *Sujeito à alteração sem aviso prévio:
O Parque da Mônica oferece meia entrada para todos os casos descritos abaixo:
ESTUDANTE: é destinado às pessoas regularmente matriculadas em instituições de ensino, públicas ou privadas, nos níveis e modalidades previstos no Título V da Lei nº 9.394 de 20.12.96 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), mediante apresentação de documentos oficiais comprobatórios no ato da entrada no PARQUE DA MÔNICA;
JOVEM BAIXA RENDA: é destinado aos jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, mediante a apresentação de documento oficial comprobatório no momento da aquisição do ingresso e na entrada ao Parque.
ATENÇÃO!
É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia entrada no acesso ao Parque da Mônica.
Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral.
- Onde posso adquirir o ingresso anual?
O ingresso anual do Parque da Mônica pode ser adquirido através do e-commerce do Parque da Mônica https://ecommerce.parquedamonica.com.br/.
- Com funciona o ingresso anual?
Válido por 365 dias corridos a partir da realização da compra, com o Ingresso Anual Parque da Mônica o visitante tem passe livre todos os dias de parque aberto, exceto em eventos fechados e exclusivos conforme calendário de abertura e desde que agendado em datas com disponibilidade de vagas.
Todas as atrações em operação estão inclusas (exceto atrações pagas à parte). É possível conferir todas as atrações do Parque da Mônica e regras de utilização clicando aqui www.parquedamonica.com.br/atracoes
Serviços de alimentação, guarda volumes, fotos, produtos entre outros são pagos à parte.
O Ingresso Anual do Parque da Mônica é nominal e intransferível.
Será necessário agendar meu ingresso?
A primeira visita já foi automaticamente agendada com a data escolhida no momento em que foi efetuada a compra do ingresso.
Para as demais o ingresso deve ser agendado com no mínimo um dia de antecedência da data da visita. (Só será possível o agendamento do ingresso após o cadastro do mesmo. Para realizar o cadastro do mesmo, o usuário deverá entrar no site: http://ecommerce.parquedamonica.com.br para agendar seu ingresso, basta acessar: http://ecommerce.parquedamonica.com.br/agendamento
– Não é permitido agendar o ingresso mais de uma vez para o mesmo dia.
– Não é possível cancelar o agendamento, somente reagendar a visita.
– Para ter acesso ao Parque da Mônica no dia agendado da visita é necessário apresentar o Ingresso Anual PDM (código de barras) impresso ou a carteirinha, acompanhado de um documento de identificação com foto.
Quais as vantagens do Ingresso Anual Parque da Mônica?
Além de um ano de diversão no Parque da Mônica, ao adquirir o ingresso anual você tem vantagens exclusivas, basta apresentar a carteirinha do ingresso anual na hora de realizar a compra dos itens abaixo:
– Desconto de 10% na Loja da Mônica a cada visita pelo titular da compra.
– Desconto de 15% nas Festas de Aniversário no Parque da Mônica (exceto festas promocionais).
– Desconto na renovação anual de 20%.
- Como fazer minha carteirinha do Ingresso Anual?
Após a aquisição do ingresso anual através do nosso e-commerce: https://ecommerce.parquedamonica.com.br/ , Após a confirmação da compra você receberá um email com um formulário para preenchimento dos dados correspondente a cada ingresso adquirido e seus respectivos dependentes, o ingresso é nominal e intransferível.
As demais visitas devem ser agendadas no e-commerce do Parque da Mônica com no mínimo um dia de antecedência da data da visita, desde que haja disponibilidade de vagas para data selecionada.
Para realizar o agendamento, basta acessar www.ecommerce.parquedamonica.com.br/agendamento É necessário digitar ao lado o número do ingresso que constará na carteirinha personalizada. (Esse número será sempre o mesmo para os demais agendamentos).
Para retirar sua carteirinha e desbloquear seus ingressos, é necessário dirigir-se a bilheteria do Parque em sua primeira visita e apresentar o número do pedido de compra junto com o documento com foto.
O ingresso adquirido através do nosso site: https://ecommerce.parquedamonica.com.br possui validade apenas para a data escolhida no momento da compra. A não utilização do ingresso na data agendada implica no seu cancelamento, sem direito a devolução, restituição ou compensação.
O Parque da Mônica não realiza troca ou revalidação dos ingressos adquiridos e vencidos.
Para sua comodidade, os ingressos para o Parque da Mônica estão disponíveis para venda exclusivamente em nosso site.
Com o intuito de proporcionar maior segurança nas transações online, é importante destacar que algumas compras podem demorar até 24 horas para serem devidamente aprovadas. Sendo assim, para garantir a sua visita na data desejada, sugerimos que as compras realizadas por meio do e-commerce sejam feitas com no mínimo 24 horas de antecedência em relação à data planejada para a visita.
Para adquiri-los, basta seguir os passos abaixo:
- Acessar o e-commerce on-line em https://ecommerce.parquedamonica.com.br
- Realizar o cadastro ou efetuar login com seu e-mail e senha
- Escolher o tipo e quantidade de ingressos
- Escolher a data de sua visita de acordo com a disponibilidade indicada
- Definir a forma de pagamento e finalizar a compra;
- Para acessar o parque, é necessário apresentar seus ingressos diretamente na catraca. Para ter acesso aos ingressos, é preciso fazer o login no e-commerce e clicar em “Meus Pedidos” para visualizar os ingressos.
Ao realizar um processo de compra, a confirmação dos ingressos só será emitida quando for confirmado o pagamento ou e se a data solicitada estiver disponível. A confirmação de compra poderá ser obtida acessando seu histórico de compras, em “meus pedidos”.
Se houver dúvidas quanto a conclusão do pedido, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, (11) 5693-2200, das 10h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados e emendas de feriados) ou através do e-mail ingressos@parquedamonica.com.br
Caso seu ingresso ainda esteja dentro do prazo de validade você terá o prazo de até 7 dias corridos da data da compra para realizar o cancelamento. Caso deseje escolher outra data primeiro solicite o cancelamento da compra e depois efetue o processo novamente.
Nós não realizamos trocas nem revalidações do ingresso adquirido, por esse motivo, pedimos aos nossos visitantes que confiram atentamente os dados do pedido antes de finalizá-lo.
Nós não realizamos trocas nem revalidações do ingresso adquirido, por esse motivo, pedimos aos nossos visitantes que confiram atentamente os dados do pedido antes de finalizá-lo via site ou aplicativo.
Conforme informado ao longo do processo de compra, após a finalização do pedido, os dados originalmente selecionados não podem ser modificados.
Os valores praticados na bilheteria são diferentes dos valores do e-commerce https://ecommerce.parquedamonica.com.br
Você pode adquirir seus ingressos na Bilheteria, em dias de funcionamento do Parque. A bilheteria abre 30 minutos antes da abertura do Parque da Mônica e fecha 30 minutos antes do encerramento do Parque. Pagamento em até 5x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard ou Diners Club, Amex, Sorocred, Elo e Credz.
Pagamento à vista em dinheiro ou débito. Não aceitamos cheque.
Para acessar o parque, é necessário apresentar seus ingressos diretamente na catraca. Para ter acesso aos ingressos, é preciso fazer o login no e-commerce e clicar em “Meus Pedidos” para visualizar os ingressos.
Neste caso, verifique antes na lixeira ou na pasta de spam do e-mail cadastrado.
Caso não localize favor acessar a nossa página https://ecommerce.parquedamonica.com.br Clicar em “login ou cadastre-se” e clicar em “esqueci minha senha”, o sistema enviará um e-mail com um link para alterar a senha. Caso mesmo assim não receba o e-mail solicitamos que entre em contato com a central de Relacionamento: (11) 5693-2200, das 10h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados e emendas de feriados) ou através do e-mail ingressos@parquedamonica.com.br para averiguarmos o motivo.
Para verificar se sua compra foi concluída com sucesso, acesse nosso site: https://ecommerce.parquedamonica.com.br , efetue o login e clique em “meus pedidos”. O seu pedido aparecerá na tela e ao lado o status da compra.
Em caso de compras recentes, esta confirmação aparecerá nos “Meus Pedidos” em 30 minutos no máximo. Caso não conste a confirmação após este período significa que o processo de compra não foi devidamente processado.
Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Caso não seja identificado o problema, solicitamos que entre em contato com a Central de Relacionamento: (11) 5693-2200, das 10h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados ou emendas de feriados) ou através do e-mail ingressos@parquedamonica.com.br , para averiguarmos o motivo.
O Parque da Mônica se enquadra como prestador de serviço e por isso emite aos seus visitantes o Recibo Provisório de Serviço, conforme LEI Nº 14.097, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2005:
Institui a Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e dispõe sobre a geração e utilização de créditos tributários para tomadores de serviços, nos termos que especifica. Amparado pela Lei nº 14.097/2005, os dados do seu RPS serão enviados à Prefeitura do Município de São Paulo, no máximo em 10 dias após sua emissão.
Caso precise de uma NF, por favor envie uma imagem do seu recibo para que possamos te enviar em até 5 dias úteis.
Não. Basta que o portador do ingresso apresente os ingressos impressos ou através do celular diretamente nas catracas do Parque da Mônica.
Em caso de meia entrada ou outro benefício, será necessária a confirmação do direito no acesso ao Parque.
– Descontos: comprando via e-commerce você garante desconto nos valores dos ingressos, porém é necessário comprar com no mínimo 24 horas de antecedência da data da visita:
– Comodidade: a loja virtual está disponível 24h por dia e você pode comprar os ingressos de qualquer lugar e a qualquer hora e garantir sua entrada ao Parque da Mônica;
– Rapidez: em poucos cliques você escolhe a data da visita e os tipos de ingressos, efetua o pagamento e imprime o seu e-ticket (ingresso eletrônico);
– Acesso direto às catracas: é necessário apresentar seus ingressos diretamente na catraca. Para ter acesso aos ingressos, é preciso fazer o login no e-commerce e clicar em “Meus Pedidos” para visualizar os ingressos.
Sim, o sistema de compras pelo site é seguro. A loja online do Parque da Mônica atende aos mais exigentes critérios de segurança estabelecidos para vendas online, garantindo que as compras em nosso site sejam realizadas com total segurança.
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
A tela onde são inseridas as informações do cartão bem como a transação com o cartão de crédito são criptografadas e apenas os dados informados no cadastro são armazenados em nosso sistema. Dados como número de cartão de crédito e outras informações confidenciais não são armazenados.
Os cancelamentos poderão ser efetuados em até 7 (sete) dias corridos contados da data de compra, sendo o estorno dos valores debitados efetuados no mesmo cartão de crédito utilizado para compra dos ingressos. Para pagamentos realizados através do boleto, solicitamos que entre em contato através do e-mail ingressos@parquedamonica.com.br ou da Central de Relacionamento (11) 5693-2200 das 10h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados e emendas de feriados).
*O cancelamento deverá ser feito em até 7 (sete) dias corridos contados da data de compra.
Ingressos adquiridos pelo site não necessitam de agendamento. A data selecionada no momento da compra, já agenda automaticamente seus ingressos para este dia.
Após a confirmação da compra, o visitante terá o prazo de até 7 dias corridos para realizar o cancelamento. Caso prefira alterar a data, primeiro deve solicitar o cancelamento da compra e depois efetuar o processo novamente.
Não realizamos trocas e revalidações do ingresso adquirido, por esse motivo, pedimos aos nossos visitantes que confiram atentamente os dados do pedido antes de finalizá-lo.